A gigante global na fabricação de aviões Embraer está com diversas vagas de emprego para atuação no Brasil. As oportunidades são para trabalhar nas unidades de São Paulo, em São José dos Campos e Faria Lima.

A primeira vaga é para desenvolvedor Salesforce. Além da formação em tecnologia da informação (TI), é necessário ter experiência em desenvolvimento de projetos complexos utilizando Salesforce, conhecimento em SaaS e design patterns. Também é importante experiência em desenvolvimento de back-end e front-end.

A outra oportunidade é para líder técnico ABAP. Para se candidatar, é necessário ter nível superior completo, inglês avançado, experiência em projetos internacionais e projetos complexos utilizando SAP ABAP e habilidade em desenvolvimento nos módulos MM e SD, Workflows SAP e em banco de dados HANA.

A terceira chance é para o cargo de analista de suporte logístico: o candidato deve possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins. Além disso, é importante ter afinidade com atendimento a clientes e gestão de projetos.

Os salários não foram divulgados. Os interessados em participar devem cadastrar o currículo gratuitamente aqui.