Decathlon anuncia abertura de 50 vagas de emprego em loja de Brasília

Há oportunidades para gerente, vendedor, caixa de atendimento e menor aprendiz

atualizado 12/05/2020 19:26

Uma das maiores empresas de artigos esportivos do país, a Decathlon, anunciou a abertura de 50 vagas de emprego para a sua primeira loja a ser aberta em Brasília. A previsão é de que o estabelecimento comece a operar a partir do segundo semestre, no Venâncio Shopping.

Há oportunidades para gerente, vendedor, caixa de atendimento e menor aprendiz. Devido ao prolongamento da quarentena em função da pandemia causada pelo novo coronavírus, o processo seletivo acontecerá on-line. A necessidade de entrevistas individuais será avaliada. Caso ocorram, seguirão estritamente as medidas de segurança necessárias, como uso de máscaras e distanciamento de 2 metros entre entrevistado e entrevistador.

Pré-requisitos

Entre os principais atrativos da empresa estão os benefícios, que envolvem, além dos mais tradicionais, desconto na compra de produtos exclusivos das lojas, participação acionária, previdência privada, PLR, entre outros.

O início das atividades profissionais está previsto para os meses de junho ou julho, dependendo da função e das determinações governamentais decorrentes da pandemia da Covid-19.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site: https://www.decathlon.com.br/institucional/trabalhe-conosco

Sobre a nova unidade

Primeira em Brasília, a loja contará com 2.554 m², onde estarão expostos artigos para mais de 65 modalidades esportivas e oferecerá serviços de manutenção de bicicletas, encordoamento e estamparia.

Últimas notícias