Curso de inglês contrata professores no DF e em mais quatro estados

Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, tíquete-alimentação, vale-transporte

Rafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 15/04/2019 9:34

A franquia de escolas de idiomas Cultura Inglesa está com vagas para professores no Distrito Federal e nas seguintes unidades federativas: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul. As inscrições vão até 31 de maio, por meio do site da seleção.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário que o interessado cumpra alguns requisitos – entre eles, o diploma de licenciatura ou bacharelado em letras (português/inglês) e nível de proficiência equivalente ao Cambridge English: Advanced. Serão considerados diferenciais certificações em metodologia ou língua inglesa, como TJT, Celta, Trinity, CAE, entre outras, assim como ter lecionado para todas as faixas etárias.

Apesar de ser desejável, não é preciso ter experiência anterior. De acordo com o perfil dos selecionados, há possibilidade de crescimento na empresa nas áreas acadêmica e administrativa.

Entre os benefícios oferecidos, estão: assistência médica e odontológica, auxílio creche/babá, seguro de vida, tíquete-alimentação ou refeição, vale-transporte e bolsa de estudos na empresa. Durante a trajetória na instituição de ensino, o profissional terá desenvolvimento acompanhado constantemente e participará de treinamentos frequentes.

Na etapa final do processo seletivo, composto por teste on-line, dinâmica de grupo e entrevistas, os candidatos participarão do “Pre service”, uma oportunidade de aprender técnicas de ensino junto à equipe acadêmica da Cultura Inglesa, com duração de uma a duas semanas e direito a um certificado de participação após a conclusão. Os aprovados iniciarão as atividades na empresa em agosto de 2019.

Últimas notícias