Carrefour abre 5 mil vagas de emprego. Entrevistas serão on-line

Em função das medidas de isolamento impostas no Brasil por causa da pandemia de coronavírus, as seleções ocorrerão em ambiente virtual

CarrefourReprodução

atualizado 26/03/2020 18:54

O Carrefour vai abrir 5 mil novas vagas de emprego em todo o país. Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

Em função das medidas de isolamento impostas no Brasil por causa da pandemia de coronavírus, as entrevistas de emprego ocorrerão em ambiente virtual. Mesmo se for contratado, o novo colaborador poderá entregar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente em alguma unidade.

“Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade”, afirma João Senise, vice-presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

Há oportunidades em todas as cidades do Brasil, no entanto, há um número maior de vagas nos municípios de Manaus (Amazonas), Distrito Federal (Brasília), Goiânia (Goiás), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Campinas, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e na capital paulista, todas localizadas no estado de São Paulo.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído ou estar cursando o segundo grau completo.

Como se candidatar?

Os interessados devem se cadastrar por meio do site http://www.99jobs.com/carrefour. A seleção será realizada a partir desta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos.

Últimas notícias