Ambev abre 300 vagas de estágio e trainee. Salários chegam a R$ 7 mil

Etapas do processo seletivo serão 100% on-line e inscrições vão até 12 de abril, pelo site da cervejaria

atualizado 24/03/2021 17:43

Fábrica da AmbevDivulgação/Ambev

A cervejaria Ambev abriu processo seletivo destinado à contratação de estagiários e trainees. Desta vez, a empresa trabalhará com um único período de inscrição para seus três processos seletivos: trainee, estágio regular e estágio Representa, voltado para jovens negras e negros.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de abril. Há vagas em todo o Brasil para estagiários e profissionais recém-formados das áreas de negócios, tecnologia e produção — que engloba a gestão das cervejarias em diversas áreas, como logística, financeiro e gestão, por exemplo.

Para se inscrever, basta acessar o site e selecionar o programa que se encaixa em cada perfil. Os processos seletivos serão realizados 100% virtualmente. Os salários podem chegar a R$ 7 mil.

0
Inglês não é necessário

Para o programa de trainee da Ambev, podem se candidatar jovens de qualquer curso de graduação, formados de dezembro de 2018 a julho de 2021. Para os programas Representa e de estágio, podem se candidatar universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 e agosto de 2023.

O inglês não é exigido em nenhum dos processos e todos aceitam tecnólogo como graduação. Além disso, a companhia oferecerá treinamento necessário para que os contratados possam desenvolver os conhecimentos nesse idioma.

“Nosso objetivo é quebrar os estereótipos dos candidatos dos processos seletivos Ambev. Queremos atuar em diferentes frentes para atrair perfis diversos e complementares. Para nós, o mais importante é o desejo de inovar, fazer acontecer e transformar, seja nas nossas operações, desenvolvendo a liderança, seja nas áreas corporativas, desenvolvendo criatividade e estratégia”, explica Illana Kern, gerente de Gente e Gestão na Ambev.

Segundo ela, a empresa está em busca de “gente que erra, aprende e tenta de novo. Gente que sonha e que questiona. Gente que, acima de qualquer coisa, é autêntica e vai crescer no ritmo do seu talento”.

Também foi mantida a plataforma de capacitação voltada para candidatos, com transmissões e bate-papo ao vivo com líderes da Ambev. A ideia é disponibilizar conteúdo como podcasts, revistas, artigos e entrevistas que ajudem os candidatos na seleção.

“Um grande ganho de 2021 é que, em todos os programas, teremos perguntas que nos ajudam a enxergar a pluralidade dos candidatos, como raça, identificação de gênero e orientação sexual”, explica Illana.

“Neste ano, continuamos cuidando para que todas as etapas tenham representatividade nos avaliadores, que usarão ferramentas específicas para reduzir os vieses das avaliações”, finaliza.

Últimas notícias