Adecoo abre 478 vagas de emprego em todo o Brasil

As posições são para diversos cargos, com salários que chegam a R$ 17 mil

ReproduçãoReprodução

atualizado 26/05/2019 15:47

A Adecoo, empresa que atua na área de recursos humanos, está com 478 vagas de emprego em diversas áreas. Os salários chegam a até R$ 17.252,00.

As vagas de emprego estão distribuídas entre os cargos de eletricista, especialista técnico de programas, recrutador pleno, vendedor – canal food service, copeira de diretoria, desenvolvedor web, secretária executiva bilíngue, promotor de vendas – alimentos, auxiliar de engenharia, analista fiscal pleno, consultor de vendas, operador de cedoc, líder de controle de qualidade, recepcionista, auxiliar de obras, técnico em segurança do trabalho, analista de marketing de produtos pleno, analista de comércio exterior pleno, analista de logística, representante de vendas, desenvolvedor java, líder de testes, operador de atendimento, design gráfico, motorista mapeador de vias e analista de suporte.

As oportunidades são para as cidades de Joinville (SC), Camanducaia (MG), Campinas (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curionópolis (PA), Xinguara (PA), Eldorado dos Carajás (PA), Parauapebas (PA), Barra dos Coqueiros (SE), Barueri (SP), Jarinu (SP), Jundiaí (SP), Belém (PA), Canaã dos Carajás (PA), Aracaju (SE), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Uberlândia (MG), Betim (MG), Nova Friburgo (RJ) e Cotia (SP).

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o portal da empresa, selecionar o cargo no qual deseja concorrer e candidatar-se ao enviar seu currículo.