Depen divulga resultados finais de concurso e convoca avaliação psicológica

Certame preencherá vagas nos cargos de especialista federal em assistência à execução penal e de agente federal de execução penal

atualizado 19/10/2021 8:04

DepenDepen

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) divulgou o resultado final na avaliação de saúde, para todos os candidatos; o resultado final na avaliação biopsicossocial, para aqueles que solicitaram concorrer como pessoa com deficiência; e a convocação para a avaliação psicológica.

As informações aparecem publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (19/10) e são referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de especialista federal em assistência à execução penal e de agente federal de execução penal.

Veja nomes:

O candidato deverá acessar a página http://www.cebraspe.org.br/concursos/depen_20 para ter conhecimento do seu código
identificador.

Além disso, a avaliação psicológica dos candidatos está marcada para 24 de outubro de 2021. É preciso, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/depen_20, a partir de 19 de outubro, para verificar o local e o horário da realização da avaliação psicológica, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar a avaliação psicológica no local e no horário designados na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O edital de resultado provisório na avaliação psicológica será publicado no DOU e divulgado na data provável de 9 de novembro de 2021.

Mais lidas
Últimas notícias