*
 

A Universidade de Brasília divulgou o resultado definitivo do mestrado em Gestão Econômica de Finanças Públicas, no site da instituição. O processo seletivo, que teve 273 inscritos, contou com prova objetiva e avaliação de currículo e de projeto. Foram preenchidas 40 vagas, que serão ocupadas por servidores efetivos do Governo do Distrito Federal.

Com a publicação do resultado, os aprovados receberão, por e-mail, as orientações da secretaria da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. Segundo o cronograma oficial, a confirmação de ingresso deve ser feita na segunda-feira (9/4). As aulas têm início na terça (10/4).

Exclusivo para servidores, o curso é resultado de um contrato, no valor de R$ 900 mil, fechado em janeiro entre a universidade e o Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.

O mestrado terá duração de dois anos, com aulas presenciais no campus Darcy Ribeiro, no Plano Piloto. Os aprovados frequentarão gratuitamente as aulas e terão acesso a toda a infraestrutura da instituição, como Biblioteca Central, Restaurante Universitário e instalações do Departamento de Economia.

 

 

COMENTE

UnBeconomiaGDFqualificação profissionalMestradoservidores efetivos
comunicar erro à redação

Leia mais: Concurso