Estão abertas as inscrições para o concurso da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul. No total, são 14 vagas para candidatos de níveis médio, técnico e superior, com remuneração que varia de R$ 2.904,96 a R$ 9.600,92.

As oportunidades de nível médio/técnico são para assistente em administração, técnico em eletrotécnica, técnico em eletromecânica e técnico em laboratório (informática e ciências agrárias).

Para graduados, há vagas nas funções de administrador, contador, engenheiro mecânico, arquivista e técnico em assuntos educacionais.

O concurso também seleciona professores nas áreas de economia, ciências contábeis, química, físico-química, cooperação internacional, biologia, psicologia, anatomia cirúrgica, anatomia patológica clínica médica, ginecologia e obstetrícia, medicina de família e comunidade, medicina do trabalho e perícia médica, ortopedia, saúde da comunidade e bioética.

Provas e inscrições
O certame será composto de provas objetivas, análise didática e avaliação de títulos. A primeira fase está marcada para 17 de março. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro, na página da universidade.