Ibaneis nomeia 60 aprovados em concursos para Secretaria da Criança

Decreto será será publicado na edição de terça-feira do Diário Oficial (DODF) e abrange três certames já realizados pela extinta pasta

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 20/05/2019 21:22

O governador Ibaneis Rocha assinou, na noite desta segunda-feira (20/05/2019), decreto que nomeia 60 servidores aprovados em três concursos da antiga Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude (Secriança). O texto, que será publicado na edição de terça-feira (21) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), convoca os candidatos selecionados que aguardavam há mais de dois anos para assumir a função.

De acordo com o GDF, são 33 agentes socioeducativos, 18 técnicos administrativos, quatro psicólogos, três da área de serviço social e outros dois pedagogos. Trata-se da conclusão de três editais: Secriança-ATRS, de 28 de agosto de 2015, Secriança-ATRS de 16 de março de 2017 e Secriança ESPAM/TECS, de 24 de outubro de 2016.

Os novos servidores serão incorporados à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), pasta que herdou as atribuições da extinta Secriança.

Últimas notícias