*
 

Está aberto novo concurso público para o quadro de empregados do Banco da Amazônia S.A. (Concurso Basa 2018). A oferta confirmada pela entidade é de 46 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva de mais 505 postos. As oportunidades são para carreiras de níveis médio e superior.

Há 370 vagas na função de técnico bancário, que exige certificado de conclusão de nível médio. Além disso, são oferecidas seis vagas para técnico científico na área de medicina do trabalho, com requisito de curso de graduação de nível superior em medicina e pós-graduação com carga horária mínima de 360 horas em medicina do trabalho, além de registro no CRM.

Por fim, o certame abre 175 vagas para técnicos científicos na área de tecnologia da informação. Apenas pessoas com nível superior podem concorrer a essa ocupação.

As inscrições podem ser realizadas até 23h59 do dia 19 de março, por meio do formulário específico disponível na página da Fundação Cesgranrio, organizadora do certame.

É necessário também imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor de inscrição, em qualquer banco, até a data de vencimento constante no documento. As taxas são de R$ 62 para nível médio e de R$ 80 para nível superior.