*
 

O Banco do Brasil divulgou, nesta quarta-feira (7/3), edital para o mais novo concurso público da empresa. Serão 60 vagas de nível médio para o cargo de escriturário, todas com lotação nas agências de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Do total de oportunidades, 30 são para preenchimento imediato e 30 para cadastro reserva.

A remuneração inicial será de R$ 2.718,73 para carga horária de 30 horas semanais, além de benefícios como vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, auxílio-creche, participação nos lucros ou resultados, auxílio a filho com deficiência e previdência privada.

As inscrições podem ser feitas no site da organizadora a partir desta quinta-feira (8/3) até o dia 27 de março. A taxa custa R$ 48.

As provas objetivas e de redação estão previstas para o dia 13 de maio de 2018, nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os escriturários do Banco do Brasil realizam comercialização de produtos e serviços, atendimento ao público (quando necessário), atuação no caixa, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao cargo.