Autorização do concurso da PRF é encaminhada para publicação
Ainda não há informações sobre o número de vagas, mas extraoficialmente são pelo menos 500
atualizado
Compartilhar notícia

O concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terá autorização publicada nesta sexta-feira (27/7). Ainda não há informações sobre o número de vagas, mas extraoficialmente são pelo menos 500, de acordo com informação do site Folha Dirigida. O déficit no quadro de funcionários é de mais de 2 mil.
Para participar do concurso os concorrentes devem ter carteira de Habilitação Nacional (CNH) categoria B ou superior, ter idade entre 18 e 65 e possuir nível superior em qualquer área de formação. A remuneração pode chegar a R$ 10 mil em 2019.
A PRF fez seu último concurso em 2013 cobrando os conteúdos de matemática, português, noções de direito constitucional, administrativo, processual penal, ética no serviço público, noções de informática, legislação especial, legislação relativa à PRF, física aplicada à perícia de acidentes rodoviários e direitos humanos.
