*
 

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para todos os níveis de escolaridade da Prefeitura de Maraã, no Amazonas. São ofertados mais de 1.100 vagas em diversos cargos.

As oportunidades são para as áreas de serviços gerais, vigia, gari, recepcionista, assistente administrativo, técnico em enfermagem, enfermeiro, médico (várias especialidades), professor de educação infantil e fundamental. Demais vagas podem ser conferidas no edital. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 30 mil.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 12 de março na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Travessa Getúlio Vargas, 133, Centro, Maraã-AM, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O processo seletivo será realizado em duas fases eliminatórias, no período de 14 a 20 de março. A primeira etapa ocorrerá por meio de comprovação da qualificação e autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato. Já a segunda, de caráter classificatório, consistirá na análise curricular e avaliação de títulos, e serão observados dois componentes curriculares fundamentais: escolaridade e experiência comprovada na área em que o candidato concorre.

 

 

COMENTE

amazonasconcursos no brasilPrefeitura Maraãconcursos no amazonas
comunicar erro à redação

Leia mais: Concurso