Concurso do Procon-DF: prazo para definição de vagas é adiado

Comissão terá mais 30 dias, com contagem iniciada em 23 de janeiro, para apontar quantidade de oportunidades que estarão no edital

atualizado 27/01/2020 18:23

Procon-DF fiscaliza quiosque que aplicava golpes em passageiros no Aeroporto JKJP Rodrigues/Metrópoles

O concurso do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) sofre novo atraso. Nesta segunda-feira (27/01/2020), a seleção teve, mais uma vez, portaria publicada prorrogando o prazo dos estudos técnicos para que a confirmação das necessidades do órgão sejam concluídos.

Com a medida, a comissão terá mais 30 dias, com contagem iniciada em 23 de janeiro, para concluir os cargos e a quantidade de oportunidades disponíveis no edital do processo seletivo.

Finalizada essa etapa, o próximo passo para a realização do concurso Procon-DF consistirá na escolha da banca organizadora.

Vale lembrar que a comissão é presidida por Patricia Henrique Amaro e conta ainda com os seguintes membros: Sofia Ayres Carneiro Machado e Roberto Melo Araújo.

O último concurso Procon-DF ocorreu em 2011. Na época, a oferta foi de 200 vagas para os cargos de técnico, analista e fiscal, além de formação de cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

A seleção foi composta provas objetivas, testes discursivos e análise de títulos. A parte objetiva contou com 60 questões, sendo 30 sobre conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos.

Últimas notícias