Chilli Beans, Vindi, Grupo GR e mais empresas ofertam 720 vagas

Lista reúne oportunidades de emprego, trainee e estágio para ajudar na busca por uma vaga no mercado de trabalho

atualizado 16/12/2019 15:27

Carteira de trabalhoRafaela Felicciano/Metrópoles

Aproximadamente 1 mil vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. Com o fim do ano, as oportunidades surgem seja pela demanda de compras para as festas seja para ampliações no ano que se inicia.

De qualquer forma, é grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Confira as vagas.

Chilli Beans

A Chilli Beans, rede especializada em óculos e acessórios, está com 139 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Em princípio, são oportunidades como vendedor, gerente de loja, designer de produto, vendedor óptico, técnico em ótica, subgerente de quiosque, relojoeiro, analista de e-commerce, recepcionista, auxiliar de escritório, auxiliar financeiro, entre outras. A candidatura pode ser feita no link.

Vindi

A Vindi, plataforma de pagamentos, oferece 38 vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nos departamentos de engenharia de software, produto, marketing e comercial, além de vagas de customer experience, cultura e pessoas, segurança da informação e suporte técnico.

Quem quiser se candidatar, basta clicar no link.

Grupo Prumo

O Grupo Prumo está com inscrições abertas para seu primeiro programa Jovens Profissionais, com aproximadamente 13 vagas para recém-formados em diversas áreas. Dessas, 11 vagas são para atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.

As oportunidades podem ser acessadas no seguinte link.

Grupo GR

O Grupo GR, especializado na área de segurança patrimonial, está com inscrições abertas para um total de 530 vagas de emprego em diversas áreas nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste do país. A previsão da empresa é preencher os postos de trabalho nos próximos dois meses.

Os interessados devem ir até o site da empresa para se candidatar.

Últimas notícias