Cebraspe divulga data de provas da Codevasf. Salários são de R$ 8,1 mil. Confira

Ao todo, são 91 oportunidades para o cargo de analista em diversas áreas. Todas os cuidados contra o coronavírus devem ser respeitados

atualizado 26/01/2021 19:22

Candidato fazendo provaJP Rodrigues/Metrópoles

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou nesta terça-feira (26/1) a data da prova do concurso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba Codevasf. De acordo com documento do Cebraspe, as provas objetivas e a discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2021, às 14 horas, horário oficial de Brasília.

A seleção oferta 91 vagas para cargos de nível superior, com salários de R$ 8,1 mil.

Há vagas para diversas unidades da Federação, inclusive Brasília. As provas serão realizada em Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Bom Jesus da Lapa (BA), Brasília (DF), Macapá (AP), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Natal (RN), Petrolina (PE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico do Cebraspe  para verificar o seu local de provas. As consultas são realizadas individualmente, informando os dados solicitados, como o CPF do candidato. Todas as oportunidades são para analistas de diversas áreas: direito, contabilidade, administração, engenharias, tecnologia da informação, entre elas.

A organizadora divulgou ainda edital com cronograma do concurso, detalhes das vagas a serem preenchidas e quais serão as lotações dos aprovados.

Covid-19

Devido à pandemia de Covid-19, uma série de cuidados serão verificados no ato do teste. O uso de máscara, por exemplo, será obrigatório. É necessário usar a máscara de proteção individual durante todo o teste – os acessórios extras, para serem trocados ao longo do período de realização do exame, precisam ser armazenados em saco plástico transparente, que deverá ser levado pelo candidato.

Também deve ser observado o distanciamento entre os concurseiros e a temperatura para entrada no local de prova deve estar abaixo de 37,5ºC.

Últimas notícias