
Tácio LorranColunas

Quem está por trás da Pé Direito, marca de chinelo divulgada por Nikolas
Empresários ligados à Lagoinha estão por trás da marca de chinelo Pé Direito, da qual Nikolas Ferreira virou “embaixador”
atualizado
Compartilhar notícia

Três empresários estão por trás da marca de chinelo representada por Nikolas Ferreira. O deputado federal não aparece como sócio do negócio, mas como embaixador da marca, que foi criada no dia seguinte ao boicote de Nikolas às Havaianas e lançada nesta quinta-feira (14/5).
O influenciador e coach Leandro Alves Aguiari e os empresários Pedro Augusto Ramos Merino e Matheus Pereira Rangel são os donos da marca “Pé Direito”. Merino e Rangel são ligados à Igreja Lagoinha, de André Valadão. O primeiro, inclusive, trabalha para o pastor, mostram posts de suas redes sociais.
Aguiari e Merino que tiveram a ideia de criar a marca. Eles registraram o domínio do site em 22 de dezembro de 2025, um dia após Nikolas Ferreira fazer o vídeo de boicote às Havaianas.
O deputado tornou público seu envolvimento com a marca no último final de semana. No vídeo, Nikolas pede para seus seguidores comprarem de marcas que têm os “valores e princípios” conservadores.






