metropoles.com

Tudo que é preciso saber sobre amor e sexo com alguém do signo de Leão

A astróloga Ariel Bego entrega as dicas mais quentes para quem está saindo ou quer sair com pessoas do signo de Leão

atualizado

Compartilhar notícia

613bc0772534ab001853d542
1 de 1 613bc0772534ab001853d542 - Foto: null

Confiantes, generosos e determinados, os leoninos são quentes como o Sol e fazem todos quererem ficar bem pertinho. Entramos na temporada de Leão no ano astrológico. Se você se pegou flertando, apaixonada ou querendo conquistar alguém do quinto signo do zodíaco, esta matéria é para você!

A astróloga Ariel Bego, conhecida como Saturno de Saia, entrega as dicas mais quentes e certeiras para dar aquele empurrãozinho na sua conquista.

“Conquista é algo que signos de fogo, no geral, gostam muito. Com Leão, a coisa se torna especial pois tem todo um clima teatral que ele traz para o flerte”, alerta a especialista.

Para quem está flertando com alguém deste signo, ou com posicionamentos importantes nele no mapa astral, é hora de saber tudo sobre essa pessoa, principalmente como ela se comporta na cama!

0
Conquistando um leonino

A primeira dica da astróloga a quem quer conquistar um leonino é responder com confiança aos olhares que eles dão. “Feito isso, agora é preciso ter um papo interessante”, indica.

Um conselho valioso de Ariel é nem sempre centrar apenas na parceria, como a maioria dos horóscopos dizem por aí. Se concentre em conversar sobre algo que ele goste muito. Fale com propriedade de temas que ele gosta, por exemplo. 

Outro conselho é manter uma conversa agradável a fim de despertar o interesse do leonino.

No date com Leão

Uma vez conquistado o crush de Leão, é a hora de cultivar esse fogo: “Leoninos não são misteriosos, como os cancerianos ou virginianos, eles vão se abrindo e mostrando o que eles gostam e não gostam. Aí é ter atenção pra pegar essas dicas, porque eles dão!”, alerta Ariel.

Eles também estão reparando e, quando podem, gostam de mimar o parceiro fora de época: “Adoram receber presentes, mas também adoram dar surpresas carinhosas e bem pensadas”, revela.

Na cama com Leão

Lembrando que o leonino é bem teatral. Na hora do sexo, vale esperar por um ambiente e clima gostoso: “As pessoas desse signo também gostam de aventuras, então, não se surpreenda se ele sugerir ir para um outro local inusitado e mais interessante”, explica.

Dica de ouro: Abraços, beijos e muito calor humano. Esse amante gosta de pele. 

O leonino também tende a ser dominador na hora “H”. “Deixa a pessoa de Leão te mostrar o que curte e te guiar. Mas atenção, não se trata de ser passivo e sim de deixar o leonino revelar as preferências”, entrega. 

O que não fazer

Sabendo como agir, é hora de estar atento ao que não fazer: “Não seja insensível ao que o par fala. Tampouco fale  por cima do leonino. Deixar ele terminar o assunto para mudar abruptamente para outra temática também pode ser mortal”, alerta.

O que esperar do relacionamento

Leoninos são brilhantes por natureza. Dificilmente você vai encontrar leões que não tenham, de alguma maneira, cultivado amor próprio ou a autoestima.

“Leoninos trabalharam bem o ego, sabem lidar bem com questões pesadas de relação, mas temos os que não sabem tirar o centro de si mesmo. Para isso, paciência! O leãozinho quer entender como proteger vocês dois, mas ele precisa de tempo para cultivar aquele amor próprio”, esclarece Ariel.

Por fim, a relação com esses pares tem um ar meio teatral, com um drama, diferente de Câncer, pois Leão quer sentir que ele não depende de ninguém. 

“Saiba relevar certas questões, e não deixe passar os pedidos velados de ajuda que aparecem nesses momentos. Às vezes, só é preciso amor e paciência”, finaliza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações