Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Site pornô lança produção de lives eróticas com casal de atores

Performance marcada para o dia 15 de maio será a estreia do novo recurso disponível no Sexy Hot e contará com Dread Hot e Alemão

atualizado 12/05/2020 14:31

Dread Hot e Alemão na cama

Depois da música e da comédia, o próximo segmento a aderir às lives para entreter o público é o pornô com o Sexy Hot. Na próxima sexta-feira (15/05), os fãs de pornô que forem assinantes do site vão ter a oportunidade de curtir a live de estreia com o casal Dread Hot e Alemão. Os dois vão protagonizar cenas picantes ao vivo em frente às câmeras.

As lives de sexo são um dos novos recursos adotados pela plataforma para atender à nova demanda por pornografia que surgiu durante a quarentena. No mês de março, a empresa também liberou conteúdos gratuitos para o público.

Com as pessoas dentro de suas casas se masturbando e fazendo sexo virtual durante o isolamento, os diversos canais, plataformas e empresas do segmento do sexo têm trabalhado para atender o maior interesse e consumo.

“Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizam pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital” declara Cinthia Fajardo, diretora geral do Grupo Playboy no Brasil.

De acordo com o Sexy Hot, todos os decretos das autoridades sanitárias estão sendo respeitados para a realização das lives. Desta forma, todos os atores e atrizes selecionados estão aptos para gravar em casa, seja sozinhos ou com o parceiro(a).

Últimas notícias