Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Quer transar melhor? Veja como bombar a energia sexual com feng shui

Especialista dá dicas práticas e rápidas para ajudar a energia sexual dos ambientes fluir melhor e favorecer um sexo mais gostoso

atualizado 15/09/2022 19:28

feng shui sexo Foto: cottonbro/Pexels

Do solteiro ao casado por anos, é difícil encontrar alguém que já não tenha passado por um momento “esquisito” no que diz respeito ao sexo. Quando se está em um relacionamento, então, períodos de pouco “vuco-vuco” e esfriamento da vida sexual costumam ser comuns.

Nesses casos, para reacender a chama e voltar a ter aquela transa gostosa com o(a) crush, vale quase tudo: brinquedinhos, posições novas, uma lingerie especial, fetiches e até mesmo (por que não?) feng shui.

Em nota, a espiritualista Juliana Viveiros afirma que os locais em que costumamos fazer trocas energéticas sexuais precisam ser aconchegantes e propícios para as transas. “Com algumas técnicas, o feng shui pode ajudar na fluidez das vibrações energéticas”, diz.

Para ajudar na missão de melhorar a energia sexual, a especialista dá algumas dicas de mudanças estratégicas no ambiente. Vale aplicar no quarto e onde mais você achar que uma rapidinha seria bacana (sala, cozinha, banheiro, varanda… O céu é o limite).

Confira:

Organização

“Deixe tudo limpo sempre. Um ambiente bagunçado, desorganizado e sujo bloqueia todo o tipo de rotação energética, impedindo que a pessoa se sinta bem. Essa situação também faz com que as pessoas se sintam mais ansiosas, nervosas, irritadas, podendo levar a brigas, desentendimentos ou até mesmo à falta de vontade”.

A cor é rosa

“As cores fazem diferença. Dê preferência aos tons rosa, a cor do amor. Não precisa deixar o quarto todo rosa, pois isso vai atrapalhar mais do que ajudar. Pequenos objetos (aos pares, se possível) em várias tonalidades de rosa irão ajudar a transformar a energia do lugar, atrair o amor e acender a paixão. Você também pode utilizar cores pastéis ou figuras geométricas nos lençóis. Por exemplo, um abajur de cor quente, para elevar o clima romântico durante a relação”.

Posição (dessa vez, da cama)

“Evite colocá-la de costas para a porta de entrada ou embaixo de uma janela. Além disso, é preciso acessar a cama por ambos lados, ou seja, se possível não encoste um dos lados na parede”.

Nada de espelhos

“Evite espelhos em frente à cama. Principalmente em um momento sexual, porque pode gerar energia de desconforto”.

Flores

“Invista em gérberas ou rosas. Elas são capazes de deixar o ambiente em um clima mais romântico e contribuir para atrair boas energias sexuais. São poderosas armas de feng shui para o amor fluir pelo lugar”.

Cristais

“Aposte em quartzos e ametistas. Procure ter as pedras do amor próximo à cabeceira da sua cama. Além de eliminar energias negativas, elas ajudam a ter um sono tranquilo. São ferramentas de feng shui para o amor vibrar cada vez mais”.

Mais lidas
Últimas notícias