Pesquisa mostra que para 40% das mulheres a traição começa no trabalho
O resultado é de um estudo feito pelo site de encontros extraconjugais Victoria Milan, com 5.127 voluntárias

Onde você costuma conhecer pessoas? Bares? Restaurantes? Na academia? Bom, saiba que muitas mulheres comprometidas estão criando afinidades e se interessando por colegas de trabalho.
Quatro de 10 mulheres alegaram trair seus parceiros com pessoas do ambiente profissional – com quem costumam, geralmente, passar a maior parte do dia. O resultado é de uma pesquisa feita com 5.127 voluntárias pelo site de encontros extraconjugais Victoria Milan.E os números detalham ainda mais essas experiências. Por exemplo, 38% das usuárias nunca haviam tido um amante e experimentaram sua primeira aventura adúltera com um colega ou com o próprio chefe. Muitas dessas pessoas não frequentam outros lugares propícios para se conhecer alguém.
Os sites de encontros apareceram em segundo lugar como mais comuns para traição, atendendo 21% das entrevistadas. E, só em terceiro lugar, 14% relataram ter começado a trair seus companheiros com completos estranhos com quem tiveram contato durante a noite, em bares, boates e afins.
E sabe o ciúme daquele amigo ou amiga que seu/sua parceiro(a) sente? Então, segundo a pesquisa, é onde ele(a) menos precisa se preocupar. A opção menos procurada por elas, na hora de trair, é entre as amizades. Apenas 9% disseram ter vivido o primeiro caso de infidelidade com alguém próximo.

Receba no seu email as notícias da coluna Pouca Vergonha
Frequência de envio: Semanal
Ver todas



