Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Pepeca chips? Conheça o salgadinho com sabor de vagina

Marca lituana de chips com sabores "diferentões" lançou o snack, que é destinado para maiores de idade

atualizado 07/10/2022 16:26

Salgadinho de pepeca Reprodução/Chazz

Há quem diga que salgadinhos industrializados têm cheiro de pé, mas é difícil (ou quase impossível) que já tenha ouvido falar de um chips com sabor de vagina. Isso mesmo, pepeca. Trazer o sabor da genitália feminina é a premissa do Chazz Pussy Flavour.

O snack é da marca lituana Chazz, que tem como diferencial criar sabores diferentes. Mas por que um salgadinho com gosto de “periquita”? De acordo com o site oficial, a motivação principal foram pesquisas que apontam que millennials fazem três vezes menos sexo que a anterior.

“Chips com sabor único para pessoas valentes e livres. Depois de prová-lo, você se lembrará de suas aventuras de amor mais loucas, seu primeiro amor verdadeiro e talvez até perca sua virgindade oral”, diz a descrição do produto.

Como é possível imaginar, o produto é destinado para maiores de 18 anos. Contudo, ao contrário do que se pode pensar, “sabor de vagina” está longe de ser uma força de expressão. A empresa garante que as batatas, de fato, são uma versão crocante e prometem trazer a mesma sensação de fazer um oral em uma mulher.

No TikTok, é possível encontrar diversos vídeos de pessoas fazendo “unboxings” e experimentando o salgadinho. “Camarão. Isso é definitivamente camarão”, diz um dos usuários que fez um vídeo provando o lanche.

@curly.and.lithuania 11 euros???? #chips #chazz #lithuania #lietuva ♬ original sound – Curly&Lithuania

No site, uma caixa do Pussy Flavour pode ser adquirida por 9,99 euros, mas a má notícia é que a entrega só é feita na Europa e nos Estados Unidos.

Você experimentaria um salgadinho de pepeca?

Mais lidas
Últimas notícias