metropoles.com

Mulher descobre que marido a traiu com a própria mãe por 22 anos

Em uma publicação anônima no Reddit, usuária detalhou traição de seu ex-marido com sua mãe, eles já se relacionavam há 22 anos

atualizado

Compartilhar notícia

laflor/Getty Images
Casal brigando - Metrópoles
1 de 1 Casal brigando - Metrópoles - Foto: laflor/Getty Images

Qual foi a maior briga que você já teve com sua mãe? Seja qual for, provavelmente não se compara à traição de uma usuária anônima do Reddit, que descobriu que sua mãe transava com seu marido há 22 anos.

O casal tinha um relacionamento tranquilo, sem brigas e com relações sexuais frequentes. Contudo, ao chegar mais cedo de uma viagem entre amigas, a internauta flagrou o marido na cama com a mãe.

Ao pressionar os dois, ela descobriu que eles tinham um caso há 22 anos. “Eles faziam sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês há mais tempo do que éramos casados […] Significava que meus irmãos gêmeos e o irmão mais novo poderiam ser do meu marido”, disse.

Após a revelação, sua mãe deu uma festa para toda a família para tentar resolver a situação. Mas tudo piorou, já que a vítima da traição expôs tudo para os convidados e a história se espalhou.

0

Apesar de ter tido apoio de muitos, outros a categorizaram como “puta” por ter espalhado o caso, “destruindo”  a vida da própria mãe.

Por fim, os dois foram expulsos de casa e, mediante testes de DNA, descobriram que dois irmãos da mulher traída eram, na verdade, filhos de seu ex-marido com sua mãe.

E você, o que faria?

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações