metropoles.com

Método sugere “escrever” palavra gringa com quadris para gozar muito

A técnica que viralizou nas redes sociais foi criada para facilitar a vida das mulheres que ficam tímidas quando transam na posição cowgirl

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: B2M Productions/Getty Images
Posição cowgirl
1 de 1 Posição cowgirl - Foto: <p>Foto:<br /> B2M Productions/Getty Images</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad--quadrado-1"></div></div> </p>

Entre todas as opções do Kama Sutra, há sempre algumas posições que são as mais queridinhas. Uma delas é a cowgirl, também conhecida como cavalgada. Nela, a mulher fica por cima do/a parceiro/a, justamente como se estivesse montando um cavalo.

A preferência por ela é tão real que, no Reino Unido, por exemplo, uma pesquisa apontou a cowgirl como uma das posições mais queridas, aparecendo no top 5 entre as cidades – logo depois dela vem a cavalgada reversa, em que a mulher fica por cima, mas de costas para quem está embaixo.

Esta posição tem várias vantagens, principalmente para as mulheres. Além de permitir o contato olho no olho e deixar as mãos dos dois bem livres para carícias, é uma das posições em que, durante a penetração, há o estímulo do clitóris.

E como tudo que é bom pode melhorar, está circulando na internet um novo método que promete deixar a cowgirl ainda mais gostosa. Ficou curioso? Anota aí: escrever coconut com os quadris. Isso mesmo.

A técnica consiste em, com os movimentos do quadril enquanto rebola por cima, escrever, mentalmente, a palavra coconut (o inglês para coco). Para quem não tem muita experiência com a posição ou fica sem saber o que fazer quando está por cima, é uma boa tática para rebolar mais.

E vale lembrar que, apesar de coconut ter sido o método que ficou famoso, o céu é o limite quando o assunto é palavras (ou mesmo frases inteiras). Vale aplicar a técnica com qualquer uma, e fica a dica: quanto maior, melhor.

Compartilhar notícia