Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Lily Allen lança vibrador com marca britânica: “Eu me masturbo, e você?”

Cantora defende que nenhuma mulher deveria ter vergonha da própria sexualidade e espera que o brinquedo ajude a quebrar esta barreira

atualizado 22/10/2020 16:16

Lily Allen vibradorFoto: Reprodução/Twitter

Para a mulherada adepta dos sex toys, mais um brinquedo está disponível no mercado, e desta vez, a novidade é assinada por Lily Allen. A cantora inglesa usou sua conta no Twitter para comentar, nesta quinta-feira (22/10), o novo produto.

O vibrador clitoriano, batizado de Liberty, foi desenvolvido em parceria com a marca Womanizer e está disponível para ser adquirido online por £89 (o equivalente a cerca de R$651,26, atualmente).

“As mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade, e todas nós merecemos nosso próprio prazer. Espero que este pequeno brinquedo ajude!”, disse a artista em suas redes sociais.

Ainda no vídeo de divulgação do sex toy, a artista aparece questionando o tabu que existe em torno da questão da masturbação feminina e até mesmo sobre o simples fato de mencioná-la. “Se amar devia ser a coisa mais normal do mundo. Eu me masturbo. E você?”, disse.

Antes mesmo de ter um brinquedo para chamar de seu, Lily escreveu em sua autobiografia, My Thoughts Exactly, que recomendaria os brinquedos da Womanizer.

 

Últimas notícias