Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Estudo revela que 77% dos brasileiros solteiros querem crush sério em 2021

Quando o assunto é a vida amorosa nesta nova década, a pesquisa revelou que os brasileiros desejam um relacionamento fixo este ano

atualizado 18/01/2021 10:58

Mãos dadas, casalReprodução/Freepik

É, parece que, como dizia a dupla Jorge e Mateus: o brasileiro quer sossegar. Segundo uma pesquisa realizada no começo deste mês com usuários brasileiros do aplicativo de paquera Happn, 2021 será o momento em que os solteiros do país focarão seus esforços nas questões do coração.

De acordo com o estudo, apesar da chegada das vacinas ser o assunto em foco em todo o mundo, é na vida amorosa que 55% dos brasileiros apontará as boas energias. Já a vida financeira e a profissional aparecem como o segundo (43%) e o terceiro (34%) pontos de exercício para uma mudança positiva neste ano.

E quando o assunto é a vida amorosa nesta nova década, a pesquisa revelou que 77% dos brasileiros espera encontrar um crush sério para um relacionamento a longo prazo, enquanto 16% deseja ter alguns contatinhos ao longo do ano para viverem boas histórias e experiências únicas. Apenas 6% dos entrevistados não buscam ter relacionamentos sérios.

Perguntados sobre as expectativas para a vida sexual neste ano, 67% dos brasileiros usuários do Happn afirmaram que desejam que seja mais ativa do que foi em 2020, mas somente com um parceiro fixo. Já 24% também sonham com uma vida sexual mais ativa, mas com diversos parceiros. Apenas 9% disse que sua rotina sexual em 2020 foi satisfatória e que espera que em 2021 continue assim.

Para concretizar todos os desejos e conquistar a metade da laranja, 49% das pessoas jurou que vai ter mais paciência e menos pressa. Já 35% afirmou que ter a mente mais aberta e receptiva vai ajudar a conhecer pessoas especiais. Além disso, 40% dos brasileiros que usam a plataforma afirmaram que vão dar o primeiro passo e enviar a primeira mensagem nos aplicativos de paquera. Será que agora vai?

Últimas notícias
Mais lidas