Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

“É um sex toy”, afirmam oficiais após suposta ameaça de bomba

Ao encontrar uma granada de mão na floresta, alemã chama unidade de bombas, mas agentes descobrem se tratar de um vibrador

atualizado 03/05/2021 8:30

GranadaFoto: Andriy Onufriyenko/Getty Images

Uma operação antibombas em Sonnen, na Alemanha, terminou de um jeito um tanto quanto inusitado. Dos mesmos criadores de “animal misterioso que era um croissant”, veio aí a “ameaça de bomba que na verdade era um sex toy”. Sim.

Ao correr em uma floresta local na noite da última segunda-feira (26/4), uma mulher ligou para a polícia ao encontrar o que ela identificou como uma granada de mão dentro de um saco plástico.

Por conta da suspeita, oficiais da unidade de bombas foram checar o local. Depois da inspeção, chegou-se à conclusão de que, na verdade, a granada de mão era de plástico, e não uma bomba real.

Mas não para por aí: foram encontrados com o objeto, na mesma sacola plástica, dois preservativos não usados, um cabo USB e um frasco vazio de lubrificante íntimo. Após “dar um Google”, ficou claro que se tratava de um vibrador.

Bomba sex toy
“Granada” encontrada na sacola plástica

“Uma busca na internet confirmou nossas suspeitas. Na verdade, existem mesmo brinquedos sexuais em formato de granada de mão”, afirmou a força local em comunicado oficial.

Últimas notícias