Pouca vergonha

Dona da “vagina mais bonita do Brasil” diz como cuida da área íntima

Sabrina Saraiva, dona da “vagina mais bonita do Brasil”, revela os cuidados que mantém com a região íntima

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução Redes Sociais
sabrina saraiva
1 de 1 sabrina saraiva - Foto: Reprodução Redes Sociais

A carioca Sabrina Saraiva, de 26 anos, mais conhecida como Jean Grey, venceu, em setembro do ano passado, o concurso que elegeu “a vagina mais bonita do Brasil”, o Miss PPK.

Ao Metrópoles, Sabrina comenta que o concurso mudou sua carreira. “O pessoal ficou supercurioso para conferir o resultado. Até as mulheres começaram a me chamar querendo saber como participar. Mudou tudo, virou uma marca registrada”, conta.

Além do título e do prêmio de R$ 10 mil, a influenciadora chegou ao topo do ranking de uma plataforma de conteúdo adulto como modelo.

A coluna, então, perguntou à jovem se ela tem algum cuidado especial com a região íntima, e se há algo que pode ter sido um diferencial na hora de vencer o certame. “Sempre uso sabonetes próprios para a região íntima, passo hidratante todos os dias e, uma vez por semana, faço esfoliação”, revela.

“Ao dormir, eu aplico óleo de rosa de mosqueta e não uso lenço umedecido na região, pois isso pode trazer infecções”, prossegue.

Dona da “vagina mais bonita do Brasil” diz como cuida da área íntima - destaque galeria
3 imagens
Ela foi eleita a "vagina mais bonita do Brasil"
E ganhou um prêmio em dinheiro
Sabrina Saraiva é carioca
1 de 3

Sabrina Saraiva é carioca

Reprodução redes sociais
Ela foi eleita a "vagina mais bonita do Brasil"
2 de 3

Ela foi eleita a "vagina mais bonita do Brasil"

Reprodução redes sociais
E ganhou um prêmio em dinheiro
3 de 3

E ganhou um prêmio em dinheiro

 

Prêmio do silicone mais bonito do Brasil

Agora, a organizadora do concurso que Sabrina venceu, a influenciadora Ana Otani, lançou o Miss Silicone Brasil, competição que vai eleger os mais lindos seios turbinados do país.

A votação popular começa em 10 de janeiro, e a vencedora será anunciada em 28 de fevereiro, na sexta-feira de Carnaval.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?