Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Conheça Grazzy Brugner, a stripper que dá aulas sensuais para elenco de Verdades Secretas 2

A coreógrafa e professora de dança foi chamada para ajudar no repertório erótico da trama global

atualizado 19/10/2021 19:05

Arquivo Pessoal

Envolvente, sensual e erótica. Até mesmo quando era a ingênua Arlete, antes de se transformar em Angel, a personagem que lançou a atriz Camila Queiroz exalava sex appeal próprio em Verdades Secretas. Mas será que é possível aprender a ser sensual, ou é algo natural?

Para entender sobre o universo da sensualidade e os bastidores das gravações, a Pouca Vergonha ouviu Grazzy Brugner. Ela é a coreógrafa e professora de pole dance, strip e danças sensuais que tem acompanhando as atrizes do elenco de Verdades Secretas 2.

0
Repertório do sexo

Grazzy revelou que foi chamada para ajudar no repertório coreográfico sexual das cenas, além de dar aulas de dança sensual para as protagonistas: Camila Queiroz, Julia Byrro e Agatha Moreira. “A diretora, Amora Mautner, me chamou para ajudar nas cenas e estamos trocando conhecimento”, revela.

Em cada detalhe, de um giro de cabeça ao movimento de braços, é possível ser impactado pela sensualidade do trabalho de Grazzy: “Eu diria que todas as atrizes têm uma sensualidade própria, o sex appeal natural delas”, aponta a professora. 

Atmosfera sensual

Para a cena ter um erotismo natural, é preciso treino. “A Julia já fez mais de 15 aulas e ainda temos mais pela frente. O foco da dança sensual é postura, movimento e ainda o desenvolvimento das coreografias do strip”, explica.

Na visão da especialista, com treino é possível desenvolver a sensualidade de forma natural: “Para tudo na vida, temos que treinar, para se sentir confiante e se tornar uma expert. Na dança sensual não é diferente, a partir do momento que me permito, eu vou treinando e ficando mais confiante, e a autoestima se eleva pela segurança no que estou fazendo”, aconselha.

Sensualizando

Ficou interessada em desenvolver seu lado mais sensual? Grazzy explica que uma única aula de workshop já agrega conhecimento sobre o tema: “Uma aula já proporcionará uma vivência relacionada a esse universo. Mas é claro que quanto mais vivenciar, melhor, pois ficará mais confiante”, esclarece.

Grazzy Brugner

A especialista em artes sensuais, Grazzy Brugner criou o primeiro estúdio de pole dance do Brasil. A educadora física ministra cursos para formar novas instrutoras. Para ela o trabalho com o lado erótico ajuda a aumentar a autoestima e a confiança das mulheres.

Atualmente  ela oferece diversos cursos: “Tem de chair dance, platic dance, dança na cama, no sofá, na mesa, no chuveiro, aulas práticas para desenvolver uma performance e ainda ensino e desenvolvo movimentos elegantes e sensuais com caminhada, braços e rosto, tudo de forma sensual”, finaliza.

 

Mais lidas
Últimas notícias