Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pouca vergonha

Ana Paula Padrão é transona? Apresentadora afirma gostar muito de sexo

Jornalista admite, em entrevista, que considera o sexo uma parte importante de um relacionamento estável e saudável: "Sempre gostei muito"

14/12/2022 17:04
Compartilhar notícia
Reprodução/Youtube
Frame da apresentadora Ana Paula Padrão no Conexão VivaBem - Metrópoles

A apresentadora Ana Paula Padrão participou do mais recente episódio do Conexão VivaBem, no qual o tema foi sexo e saúde. No bate-papo, a jornalista afirmou que a sexualidade ocupa uma posição central e muito importante em sua vida.

“Eu sempre gostei muito do ato sexual, e tem mulheres que não gostam de sexo. Ou porque não conhecem o próprio corpo, ou porque foram maltratadas pelo que conheceram de relação, traumas. Tem que botar empenho, é por isso que eu gosto tanto, é um momento que você tem que estar 100% lá”, disse.

Além disso, Ana Paula afirmou que considera o sexo uma parte muito importante de um relacionamento saudável, e que, em momentos de ruídos na comunicação, ele pode servir como uma ponte para reconectar o casal.

Receba no seu email as notícias da coluna Pouca Vergonha

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

“Eu realmente acho que em qualquer relação estável o sexo é muito importante, por vários motivos. Mas em alguns momentos, inclusive, pelo que não é dito. A linguagem não dita e a conexão que o sexo representa nesses momentos é fundamental”, avaliou.