Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

4 truques para fazer um sexo anal sem dor e cheio de prazer

De quatro ou de ladinho? Confira a melhor posição para curtir o anal e pedir repeteco

atualizado 14/01/2022 21:43

Quando se fala em sexo anal, muita gente imagina que a posição de quatro seja a ideal. Mas talvez não seja bem assim. Principalmente para iniciantes na atividade.

Mas antes de procurar a posição ideal, é preciso se preparar para o ato sexual, que começa bem antes de chegar lá embaixo.

A Pouca Vergonha elencou as melhores dicas das sexólogas para um sexo anal sem dor e com muito prazer. Confira:

0

 

Lubrifique a mente

Se engana quem pensa que a lubrificação da região anal é o primeiro passo para o sexo. Antes disso, é preciso lubrificar a mente. A dica é da sexóloga Thais Plaza.
“Antes do sexo em si, é preciso entender que a prática do anal é prazerosa desde que a pessoa tenha desejo. A vontade tem que ser pelo próprio prazer e não um prêmio para o outro, ou um ato para agradar o par”, alerta. 

Lubrificada a mente, é hora de escolher um bom lubrificante íntimo para a região e lembrar da camisinha.

Abre alas

A sexóloga explica que não é apenas o lubrificante que vai deixar a região molhadinha, pronta para a penetração: “O estímulo também pode ser com os dedos, uma carícia, um beijo grego, que é o beijo no ânus, ou um plug anal”, sugere.

Entre no clima

A terapeuta sexual Júlia Cepeda indica uma boa massagem na região para deixar a área relaxada. Além disso, confiar na pessoa que vai penetrar é fundamental para não ficar tenso na hora “H”.

“Uma massagem em volta do ânus, beijos e carinho na região além de sexo oral e masturbação, vão ajudar a deixar a região bem molhadinha para a penetração sem dor”, esclarece.

A posição ideal

A posição ideal será aquela em que o corpo se adapta mais e favorece a penetração sem dor. Para Thais, a melhor posição é a de ladinho, na qual o corpo fica relaxado e a pessoa penetrada acaba ficando em uma postura mais confortável.

Mas ela reforça que ficar “de quatro” também é muito indicada para o sexo anal: “De quatro, com o bumbum para cima é para um nível avançado, já que a penetração é mais profunda nessa postura”, orienta. 

Dica infalível

Em resumo, o grande segredo é ter vontade e tesão nessa hora. Usar um bom lubrificante, caprichar nos estímulos e usar preservativo são atitudes que vão garantir o sexo anal gostoso, sem dor e com prazer.

Mais lidas
Últimas notícias