Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Zeca Pagodinho quer tomar duas vacinas contra Covid-19: "Uma em cada braço"

Cantor e compositor deu entrevista ao Fantástico e contou que tem sido difícil enfrentar o isolamento social

07/12/2020 16:37, atualizado 07/12/2020 16:41
Compartilhar notícia
Reprodução/Globoplay
Zeca Pagodinho quer tomar duas vacinas contra Covid-19: “Uma em cada braço”

O sempre bem-humorado Zeca Pagodinho também não vê a hora da chegada da vacina contra a Covid-19. Isolado em Xerém (Rio de Janeiro), o sambista, 61, deu entrevista ao Fantástico e não escondeu a ansiedade.

“Eu vou tomar duas injeções, uma em cada braço. Tomo em qualquer lugar. Me chamando, eu vou”, brincou Zeca, em reportagem que também lembrou os 25 anos do marcante disco Samba Pras Moças (1995).


Na conversa, Zeca revelou como tem enfrentado o distanciamento social. Nada de academia e, sempre que possível, com uma cervejinha. Mas ele sente falta do calor humano em seu cantinho habitualmente festivo e boêmio.

“Estou melhorando. Andei muito triste. Difícil ficar sem ver as pessoas”, admitiu.