Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Xuxa diz que Sasha deve se casar logo. Já ela? Namora bastante

A apresentadora também revelou que já pensou em adotar uma criança com Junno Andrade

atualizado 07/05/2020 11:30

A eterna rainha dos baixinhos pode ver sua princesa no altar logo logo. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, Xuxa afirmou que Sasha, sua única filha, deve se casar em breve. A jovem, que tem 21 anos, namora atualmente o cantor gospel João Figueiredo.

“É uma coisa que quer, ela gosta. Inclusive, me perguntou hoje: ‘Mãe, em quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?’”. A apresentadora da Record respondeu que deveria ser algo entre seis meses a um ano. Mas, depois, foi mais direta: “Vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção”.

0

Apesar das intenções da filha, ela não partilha da mesma vontade, mesmo vivendo uma relação estável com Junno Andrade há quase oito anos. “A gente não pensa nisso, não. Nunca fui chegada a casamento. Hoje em dia, eu namoro… E bastante! Faz bem pra pele, faz bem pra tudo”, indica.

Xuxa garante que está feliz com a relação que mantém agora. Mas revelou que, apesar de os dois não falarem nada sobre filhos, chegou a cogitar a adoção. “Quando fui à África (no início do ano), me passou pela cabeça que se eu estivesse com o Junno, iria fazer absolutamente de tudo para a gente sair de lá com um pequenininho”.

Mais lidas
Últimas notícias