Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Whindersson Nunes aparece correndo com amigos em São Paulo

Ausente das redes sociais desde a morte do filho, Whindersson Nunes foi clicado quando praticava corrida com amigos e até fez pose pra fotos

atualizado 27/06/2021 9:21

Whidersson Nunes correndo com amigos em ruaLeo Franco/Agnews

Aos poucos, a vida do humorista Whindersson Nunes parece voltar aos eixos. Ausente das redes sociais desde a morte do filho João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina, o youtuber foi visto praticando corrida com amigos em São Paulo nesse sábado (26/6).

Após o baque que sofreu, Whindersson aparentava um semblante bem mais alegre. Nas imagens (veja galeria), em diversos momentos, Whindersson sorri, e acenou para o fotógrafo e fez várias poses quando percebeu que estava sendo clicado.

0

João Miguel morreu na madrugada de 31 de maio, após um parto prematuro, com 22 semanas de gestação. “Eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”, escreveu nas redes sociais ao postar uma foto em que aparecia segurando a mão da criança com um dedo.

Para homenagear o primogênito, ele escreveu uma música e fez tatuagens no rosto. De um lado, o cantor desenhou uma carinha triste e uma lágrima, além das iniciais do nome do menino. Tanto o desenho, quanto o semblante do artista ao posar para a foto deixaram os fãs apreensivos.

Do outro lado do rosto, ele também escreveu uma frase, em inglês, um pouco abaixo dos olhos: “live like a warrior” (viva como um guerreiro) e desenhou um chapéu de cangaceiro logo acima da sobrancelha esquerda. Maria Lina também eternizou o filho em forma de tatuagem no corpo, com um desenho ds pés do filho, acompanhados pelo nome do menino, João Miguel.

Flores para Roberta

Whindersson Nunes comentou no perfil dele no Twitter, nesse sábado (26/6), que enviou flores e um bilhete para Roberta Silva, de 32 anos, mulher trans que teve 40% do corpo queimado no Recife, na sexta-feira (25/6). Foi a primeira vez que o youtuber se manifestou nas redes sociais após a morte de João Miguel.

Mais lidas
Últimas notícias