Web detona Mais Você após quadro polêmico com marido e mulher
O objetivo era cortar os cabelos de uma participante. O repórter, porém, pediu "autorização" ao marido dela antes

Os internautas ficaram revoltados com o quadro Tapa no Visual, exibido pelo Mais Você nesta quinta-feira (23/01/2020). A polêmica começou após o cabeleireiro e repórter Beto Carramanhos “pedir permissão” ao marido de uma participante para ela cortar os cabelos.
Ainda no estúdio, Ana Maria Braga comentou a ideia de as mulheres renovarem o visual no verão. “Tem algumas que o namorado não deixa cortar o cabelo, ou o marido”, polemizou.
Não demorou muito para a situação ficar pior. Carramanhos esteve à procura de voluntárias, até que começou a conversar com uma; ela, contudo, alertou: “Olha lá o meu marido me olhando”.
“Cadê ele? Vou convencer seu marido”, disparou o repórter, que seguiu de encontro ao homem. “Você sabe que o verão é uma época boa para as pessoas pirarem, assim. Então, eu queria a sua autorização para levar uma franja longa, um movimento no cabelo, uma morena iluminada. Você deixa?”, questionou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO homem acabou dando “permissão”. “Está linda ela. Vai ficar mais linda ainda”, disse. No Twitter, os telespectadores não aprovaram o desenrolar do quadro, acusando a produção de “machismo”.


















