Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Wanessa Camargo é comparada a Anitta e dispara: "Eu também danço"

Em entrevista, a cantora abriu o jogo sobre a própria carreira ao falar a respeito de sua nova música, Vou Lembrar

19/09/2019 15:08
Compartilhar notícia
AgNews
Wanessa Camargo é comparada a Anitta e dispara: “Eu também danço”

Para lançar sua mais nova música, Vou Lembrar, Wanessa Camargo reuniu a imprensa na noite de quarta-feira (18/09/2019) e apresentou seu retorno ao pop romântico. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha de Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre sua carreira e comparações que sofre com outros artistas.

“Alguns já me compararam com a Anitta, eu gosto. Anitta é uma popstar e é uma menina que realmente eu vejo semelhanças minhas nela. Ela dança muito bem, modéstia à parte, eu também danço (risos). Ela canta muito bem. Eu lembro da primeira vez que eu a vi: foi em um programa da Regina Casé ela cantando samba”, disse.

Wanessa Camargo é comparada a Anitta e dispara: “Eu também danço” - destaque galeria
8 imagens
E de Zilu
Wanessa é filha de Zezé
E rebateu comparações com outros artistas
E acaba "passando vergonha" na web
E está trabalhando em novo álbum
Zezé di Camargo e Wanessa
1 de 8

Zezé di Camargo e Wanessa

Brazil News
E de Zilu
2 de 8

E de Zilu

Reprodução/Instagram
Wanessa é filha de Zezé
3 de 8

Wanessa é filha de Zezé

Divulgação
E rebateu comparações com outros artistas
4 de 8

E rebateu comparações com outros artistas

Reprodução/Instagram
E acaba "passando vergonha" na web
5 de 8

E acaba "passando vergonha" na web

Reprodução/Instagram
E está trabalhando em novo álbum
6 de 8

E está trabalhando em novo álbum

Reprodução/Instagram
A funkeira gosta de ter bailarinas diversas
7 de 8

A funkeira gosta de ter bailarinas diversas

Reprodução/Instagram
Ela se separou de Pedro Scooby há algumas semanas
8 de 8

Ela se separou de Pedro Scooby há algumas semanas

Reprodução/Instagram

A respeito do novo trabalho, Wanessa afirmou: “É um single romântico com uma pegada pop, assim que nasceu a Wanessa, com ‘o amor não deixa’, então, vou lembrar. ‘Vou lembrar’ cada momento que eu passei nesses quase 20 anos”.

No bate-papo, a cantora ainda rebateu boatos de que não teria uma identidade própria. “Eu acredito que eu tenho uma identidade sim, todo mundo tem a sua, como na vida. Nenhum ser humano tem a mesma digital. A minha digital é essa com muitas linhas, que se encontram, se curvam e seguem o meu sentimento, a minha vibe no momento”, declarou.

“Eu nunca tive medo e nem receio de ousar, de tentar e de cantar de tudo. Eu sou uma pessoa que bebi da fonte do Jazz, do Ballet, cresci ouvindo moda sertaneja, tenho a essência sertaneja, tenho uma essência romântica […]. Assim como é a digital de cada um, a minha é assim. As minhas linhas são várias e tem curvas lindas”, concluiu a artista de 37 anos.