Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Você sabia que Ana Maria Braga tem música com Fábio Jr, pai de Fiuk?

O ano era 2003. Já famosa, Ana Maria Braga decidiu se aventurar em um trabalho musical

atualizado 31/03/2021 11:49

reprodução

Ana Maria Braga é multifacetada. Além de ser uma das maiores comunicadoras do Brasil, Námaria também já experimentou o prazer de gravar um álbum. O ano era 2003, o país experimentava o primeiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva e pandemia era um nome que a gente só ouvia nas aulas da escola.

Ela já era famosa. Dona do Mais Você, na Globo, desde 1999, Ana decidiu se aventurar em um disco, batizado de Sou Eu. A ideia inicial era gravar as famosas frases motivacionais que a apresentadora costuma falar no programa. Mas a empreitada acabou rendendo 15 faixas.

0

Sempre bem relacionada, Braga ainda contou com convidados de peso. Junto ao fiel escudeiro Louro José, nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo e Xandy participaram da empreitada.

Fábio Jr, hoje lembrado diariamente por conta da participação de Fiuk no BBB21, estava junto de Ana Maria na faixa que abre o trabalho: Na Trilha do Amor. E a letra vinha cheia de versos picantes.

É pele com pele
É olho no olho
É boca na boca, degustando o molho
Da química perfeita que acontece entre eu e você

Nada mau, hein? Em Conselhos, ela recita um discurso que fala sobre dinheiro no qual mistura Napoleão, Hitler e até Michelangelo!

Não paute sua vida, nem sua carreira, pelo dinheiro. Ame seu ofício com todo coração. Persiga fazer o melhor. Seja fascinado pelo realizar, que o dinheiro virá como consequência. Quem pensa só em dinheiro não consegue sequer ser nem um grande bandido, nem um grande canalha. Napoleão não invadiu a Europa por dinheiro. Hitler não matou 6 milhões de judeus por dinheiro. Michelangelo não passou 16 anos pintando a Capela Sistina por dinheiro.

Últimas notícias