Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Vídeo. Ivete Sangalo diverte web ao mostrar gêmeas dançando: “Arrochando”

Marina e Helena, de 2 anos, aparecem em vídeo dançando o hit Rita, do cantor Tierry

atualizado 07/01/2021 13:29

Ivete SangaloReprodução/TV Globo

A cantora Ivete Sangalo compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um vídeo fofo de suas filhas, Helena e Marina, de 2 anos, do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, dançando ao som do hit Rita, de Tierry.

“Arrochando! Eu, o irmão e o papai babando. Chega aqui Tierry que o bicho tá pegando! Hahahaha”, escreveu a baiana na legenda do vídeo publicado no Instagram.

0

O momento dançante das meninas foi elogiado pelos internautas incluindo o dono da música do momento. “Muito amor!”, elogiou o cantor Tierry. “Vou levar lá pro canal pra dançar comigo”, brincou Lorena Improta. “Ahh, que coisa mais linda, Meu Deus do céu!”, comentou uma seguidora.

Deixar a carreira

Recentemente, Ivete Sangalo confessou que quase abandonou sua carreira ao dar à luz ao primeiro filho. Em entrevista ao canal de Marcos Mion no YouTube, ela conta que a ideia veio quando teve os primeiros contatos com Marcelo.

“Eu me lembro de chamar o Daniel e falar: ‘Papai, eu quero acabar com tudo hoje’. E ele falou: “Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida”, disse Ivete.

Últimas notícias