Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Vídeo: Claudia Rodrigues mostra primeiro beijo com ex-empresária

"Estamos muito felizes", vibrou Adriane Bonato, ex-empresária da artista, na comemoração do primeiro Dia dos Namorados do casal

atualizado 12/06/2022 16:42

Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (12/6), Claudia Rodrigues e Adriane Bonato, ex-empresária da artista, desejaram feliz Dia dos Namorados aos fãs. Ao fim do vídeo, compartilhado nas redes sociais, elas deram o primeiro beijo público.

“Hoje é um dia que todos estão esperando. E nós, mais ainda. Primeiro Dia dos Namorados que eu e a Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria, muito amor e muita torcida de vocês. Obrigada! Estamos muito felizes e estamos aqui pra dividir toda essa felicidade e todo amor com vocês”, disse Adriane. “Um feliz Dia dos Namorados para todos vocês”, desejou o casal.

0

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal Em OFF, Adriane demonstrou preocupação com a doença de Claudinha, vítima da esclerose múltipla, caso o romance não dê certo. “As pessoas nunca pensam em casar, já pensando em separar. Mas no caso da Cláudia, a gente tem que pensar em todas as pontas, justamente por conta da doença dela. Qualquer coisa que afete ela no lado emocional, pode desencadear diversas coisas na doença, inclusive acelerar o processo”, desabafou.

Adriane voltou a dizer que, antes de casar [a artista pediu a mão da especialista em análise comportamental recentemente], elas irão namorar e noivar. “Eu falei para ela: ‘Claudinha, eu aceito o seu pedido, mas antes de casar a gente tem que namorar, noivar, pra daí, a gente casar. É assim que são os trâmites. E eu sou muito conservadora. Meu afilhado Gabriel costuma dizer que eu sou uma velha, que eu vivo muito a tradição, mas fazer o que, né? Cada um é como é”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Bonato Oficial (@adrianebonatooficial)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias