Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Tiago Leifert sobre parto da filha: “Se eu estiver gravando, saio correndo”

O apresentador está à frente de mais uma edição do The Voice Brasil, na Globo

atualizado 18/10/2020 15:26

Daiana Garbin esposa de Tiago LeifertReprodução

Papai de primeira viagem, Tiago Leifert voltou às telinhas na última quinta-feira (15/10) à frente de mais uma temporada do The Voice Brasil. Aos que não sabiam, por meio de um videoselfie, Leifert comunicou sobre a espera da primeira filha com esposa Daiana Garbin. Ele fez questão de avisar: “E como vocês sabem, neste ano eu vou ser papai. Se eu tiver gravando, vou sair correndo e largar o estúdio, espero que vocês compreendam”, disse.

0

Em seguida, passou a missão aos colegas de trabalho. “O Telozinho, a Iza, e o Brown, eles vão tocando. Se a Jhennifer estiver lá no dia, melhor ainda”, contou. Sobrou até mesmo para André Marques: “Já fica de prontidão aí, pai. Qualquer coisa eu vou precisar de você”, salientou.

Os futuros papais estão cada dia mais ansiosos. A gestação está na reta final. Daiana Garbin completou nove meses de gravidez no dia 28 de setembro. O nome da pequena será Lua.

A emoção com a chegada da paternidade está alta. “Me perguntaram, ‘ah, você vai ficar mais emotivo?’, mais não dá, né?! Lá no The Voice é difícil, fico no limite”, conta.

Últimas notícias