Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Thais Carla vai processar nutricionista: "Gordofóbica, preconceituosa"

A profissional teria postado um vídeo falando que a bailarina faz um desserviço para a população

27/08/2019 13:50
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Thais Carla

Thais Carla foi ao Instagram para contar sobre um caso de gordofobia que aconteceu recentemente. A bailarina ainda prometeu tomar ações legais contra a pessoa que a ofendeu.

“Teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de merda a meu respeito, fez Stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, relatou Thais.

Thais Carla vai processar nutricionista: “Gordofóbica, preconceituosa” - destaque galeria
8 imagens
Thais esbanja sensualidade e determinação em suas redes sociais
Thais é dançarina
Ela já trabalhou com a cantora Anitta
Preta Gil e Thais Carla são umas das representantes do movimento body positive
As artistas dão um show de autoestima na internet
Thais Carla
1 de 8

Thais Carla

Reprodução/Instagram
Thais esbanja sensualidade e determinação em suas redes sociais
2 de 8

Thais esbanja sensualidade e determinação em suas redes sociais

Reprodução/Instagram
Thais é dançarina
3 de 8

Thais é dançarina

Reprodução/Instagram
Ela já trabalhou com a cantora Anitta
4 de 8

Ela já trabalhou com a cantora Anitta

Instagram/Reprodução
Preta Gil e Thais Carla são umas das representantes do movimento body positive
5 de 8

Preta Gil e Thais Carla são umas das representantes do movimento body positive

Reprodução/Instagram
As artistas dão um show de autoestima na internet
6 de 8

As artistas dão um show de autoestima na internet

Reprodução/Instagram
A jovem é casada com Israel Reis
7 de 8

A jovem é casada com Israel Reis

Reprodução/Instagram
Sucesso!
8 de 8

Sucesso!

Instagram/Reprodução

A dançarina falou que já entrou com medidas legais e enviou um pedido para a profissional retirar o que postou. “Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou”, explicou.

“E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho. Eu não ‘meto o bedelho’ no trabalho de ninguém, não falo nada. Cada um tem uma vida para viver e a sua, e não devemos desmerecer ninguém”, continuou.

A bailarina disse estar contando o caso para que mais pessoas denunciem preconceitos de forma geral. “Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final”, disparou. “Vamos denunciar mesmo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências”, completou.