Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Thaeme posta foto de Liz e faz reflexão sobre maternidade: “Tudo por você”

A cantora usou trecho da música Pedacinho Meu para falar que se tornou mãe para ensinar a filha a crescer

atualizado 09/09/2020 8:08

Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto encantou os seguidores dela nas redes sociais, na noite desta terça-feira (8/9), ao compartilhar um clique da pequena Liz, de 1 ano de idade, cheia de fofura e estilo.

Na foto, Liz usa um vestido estilo bonequinha na cor rosa com corações brancos. Na legenda, a artista abriu o coração com uma reflexão super sincera sobre maternidade, usando a letra da música Pedacinho Meu.

0

“Se um dia o mundo ou alguém te machucar, prometo ser a sua casa, o seu lugar, prometo fazer meu melhor, te proteger do mal pra não se sentir só, tudo que fiz até aqui foi por você, se sou alguém melhor é pra te merecer, Deus me fez mãe pra te ensinar crescer”, refletiu.

Quanta história!

No mês passado, a cantora Thaeme impressionou os seguidores ao compartilhar uma foto do quarto onde guarda os presentes que recebe de seus fãs. Na legenda, a sertaneja que faz dupla com Thiago contou que foi a primeira vez da filha Liz conheceu o local, que tem itens com mais de 25 anos de história.

“A Liz finalmente conheceu o local onde sempre guardei os presentes que ganho de todos os nossos fãs (e ficou doida, óbvio)! Ontem passou um filme na minha cabeça. Quanta história! Às vezes a gente esquece quantas lutas e quantos corações conquistados ao longo dessa jornada… tem ursinho ali de 25 anos atrás, que ganhamos dos primeiros fãs quando ainda morava na minha amada Jaguapitã. Nostalgia boa! Carinho na alma! Amo muito todos vocês”, escreveu ao compartilhar a foto.

Últimas notícias