Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Tata Werneck responde sobre “deixar Projota no chinelo na rima”

Após polêmica envolvendo o rapper no BBB, a atriz fez uma rima para dar sua opinião sobre ser apontada como uma rival à altura de Projota

atualizado 06/02/2021 22:35

Tata WerneckFoto: Reprodução

Após ser apontada pelo público do BBB como uma das pessoas que venceriam o rapper Projota em uma batalha de rimas, Tatá Werneck se pronunciou sobre o assunto.

Em uma das sessões de perguntas e respostas nos stories de seu Instagram na tarde deste sábado (6/2), a atriz recebeu uma mensagem afirmando que ela “deixaria Projota no chinelo na rima”, e respondeu rimando.

0

“Não deixaria no chinelo porque eu sou só atriz e meu objetivo é só fazer a galera feliz. Mas se ele faz uma rima e deixou uma ferida, quem vai dar aula não sou eu, quem vai dar aula é o Emicida”, disse.

Tatá ficou conhecido por ser boa no improviso após fazer sucesso na MTV com as batalhas de rima que fazia com outros famosos. O quadro acabou viralizando também na Rede Globo.

As críticas do público a Projota começaram após uma batalha de rimas que ocorreu na piscina da casa. O rapper não levou a sério e debochou das rimas de Lucas, que, por sua parte, entrou na brincadeira porque tem Projota como ídolo.

Últimas notícias