Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Tá difícil! Projota reclama de doces no BBB21: “Só como de chocolate”

Rapper Projota falou da qualidade do brigadeiro servido na festa do líder e disse que não come pudim, causando "revolta" nas redes sociais

atualizado 11/03/2021 9:27

Projota

Bem mais conhecido ultimamente pelos hábitos alimentares complicados do que pela carreira artística, graças ao BBB21, o cantor Projota reclamou até dos doces durante a festa do líder Rodolffo, na madrugada desta quinta-feira (11/3).

Ele curtiu a comida servida, mas as sobremesas deixaram a desejar, segundo o brother. “Hoje eu fiquei bem feliz porque a comida era minha cara. Só o que faltou pra mim foi doce, porque eu só como de chocolate os doces, e o brigadeiro hoje não tava legal.”

0

A funkeira Pocah até tentou argumentar, sugerindo o pudim. “Você não comeu pudim, não?”, questionou ela. “Eu só como doce de chocolate. Não gosto de pudim”, respondeu o rapper. Veja o vídeo:

Na internet, a “revolta” foi geral (veja as interações abaixo).

Intolerância a lactose

No começo da semana, Projota foi convidado para o almoço do anjo Arthur, mas avisou que não comeria o prato, lasanha. O assunto deu o que falar nas redes sociais, já que Projota vem sempre comentando que não come vários alimentos.

A assessoria do artista e a mulher do cantor, Tamy Contro, esclareceram a recusa pela lasanha. “Ele não desdenhou. Ele tem intolerância a lactose.”

Ao longo do BBB21, Projota já disse que não gosta de goiabada, rapadura, fígado, moela… Em fevereiro, ele se recusou a comer um estrogonofe feito pelo Caio. “Não gosto de estrogonofe, eu já experimentei”, comentou.

Mais lidas
Últimas notícias