Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Suposta harmonização facial de Thaís Braz é detonada nas redes sociais

"Ela já era linda, não precisava", opinou internauta. Veja suposto antes e depois da ex-BBB

atualizado 30/10/2021 13:44

Thaís Braz Foto: Ita Mazzutti

Teria Thaís Braz se rendido à harmonização facial? A ex-BBB garante que não, mas os fãs não estão convencidos. Comentários nas redes sociais questionam a nova feição da cirurgiã-dentista, diferente da exibida no reality show.

Até um suposto antes e depois de Thaís tem circulado em perfis de fofoca do Instagram. “Ela já era linda, nem precisava”, opinou um internauta. “O melhor é ela jurando que não fez nada no rosto kkkkkk coragem”, debochou outro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Para dar fim aos boatos sobre sua aparência física, a ex-BBB afirmou, por meio dos stories do Instagram, que não realizou nenhuma harmonização facial. Ela também negou ter se submetido à bichectomia, cirurgia para afinar o rosto.

“Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão”, desabafou a cirurgiã-dentista. “E outra coisa, não fiz harmonização facial. Só coloquei preenchimento na boca”, complementou.

Thaís Braz
Thaís no BBB21

Ainda nos stories, Thaís disse não descartar a possibilidade de realizar novos procedimentos no futuro. “Se eu tiver vontade de fazer alguma coisa, eu vou fazer. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de colocar um pouco de boca”, frisou.

A ex-BBB também contou que saiu da casa mais vigiada do Brasil com 53 kg e que, agora, pesa 49 kg. “Várias coisas interferiram [na nova aparência], inclusive as minhas crises de ansiedade”, lamentou, afirmando que está lutando para recuperar a antiga forma física.

Mais lidas
Últimas notícias