Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Sonia Abrão é detonada na web após criticar dr. Drauzio Varella

Os internautas lembraram que ela já entrevistou o assassino de Eloá Cristina, morta em 2008

atualizado 11/03/2020 11:42

Sonia AbrãoAgNews

A entrevista do dr. Drauzio Varella com a transexual Suzy de Oliveira, presa por estuprar e matar uma criança de 9 anos, gerou uma discussão nacional que fez o médico, até mesmo, publicar um vídeo pedindo desculpas à família da vítima.

Aproveitando a polêmica, Sonia Abrão, no A Tarde é Sua, também decidiu criticar Varella, reconhecido por suas décadas de trabalho com a população carcerária e os direitos humanos. “O público acabou sendo induzido a erro por não saber a verdade“, afirmou a apresentadora.

0

Os internautas não deixaram barato. Na noite de terça-feira (10/03), Abrão foi duramente reprovada em seu comentário, indo parar nos Trending Topics brasileiros. A web relembrou de quando Sonia entrevistou o assassino de Eloá Cristina, morta em outubro de 2008. Confira:

Desculpas

Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (10/03), o médico Drauzio Varella pediu desculpas pela repercussão da reportagem do Fantástico em que abraça a transexual Suzy. “Posso imaginar a dor e peço desculpas pra família do menino que foi involuntariamente envolvida no caso”, afirmou o médico.

Últimas notícias