Silvia Poppovic e Lacombe lavam roupa suja após treta durante programa
Tudo começou quando a colunista de celebridades, Nana Rude, perguntou se eles estavam brigados

Depois de discordarem feio no caso da morte da menina Ágatha após uma reportagem do Aqui na Band, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe decidiram resolver a situação no programa desta quarta-feira (25/09/2019). Tudo começou quando a colunista de celebridades, Nana Rude, perguntou se eles estavam brigados.
“Que brigados que nada, sabe o que acontece? Esse é um tema que mexe com todos nós. Me sinto envergonhada em um país que perde tantas crianças com a violência no país. É um tema que abala todos nós brasileiros. Quando você vê dois jornalistas com posições diferentes, debatendo, já põe o rótulo. Eu tenho gente no meu Instagram dizendo coisas absurdas. Se perdeu o fio terra. Nós podemos ter opiniões diferentes”, disse Silvia.
Ainda de acordo com a apresentadora, a diferença de pensamento dos dois “soma”. “Pra você que tá em casa, pensa um pouco no que a Silvia falou, no Lacombe e tira o melhor”, afirmou.
Lacombe, por sua vez, disse que as pessoas “têm que ser civilizadas”. “Quando começa a partir pra ameaça, coisa pessoal, é quando você não tem argumentos contra a ideia da pessoa. Quando entram no meu Instagram e me xingam, eu respondo adequadamente. A discussão pra mim é no campo das ideias”, explicou.
Os dois discordaram sobre a atuação da polícia na morte da menina Ágatha. Silvia defendeu que policial não pode sair atirando, já Lacombe disse que os militares não podem deixar de atuar nas favelas.

















