Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Scheila Carvalho pede a Deus forças à mãe após morte do irmão

Wagner Carvalho tinha 53 anos e morreu na segunda-feira (17/02/2020)

atualizado 19/02/2020 13:02

Instagram/Reprodução

Scheila Carvalho revelou, nesta terça-feira (18/02/2020), nas redes sociais, a morte do irmão. Wagner Carvalho tinha 53 anos e morreu na segunda-feira (17).

“É assim que vou me lembrar de você, meu irmão!!! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria!!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado!”, escreveu a dançarina na legenda do vídeo onde aparece ao lado dele.

“Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus, meu irmão! Descanse em paz!! Obrigada a todos pelas mensagens de conforto!!! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!!”, completou Scheila.

0

Segundo informações do site Bahia Notícias, Wagner deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave, teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ele era produtor musical e chegou a trabalhar com a irmã.

Nos comentários do post, Scheila recebeu apoio de muitos fãs e de amigos famosos. “Que o Senhor Jesus console toda família, minha comadre! Estaremos em oração!” postou o cantor do Harmonia do Samba, Xanddy, marido de Carla Perez.

Mais lidas
Últimas notícias