Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Sarah confirma, mas Letícia Almeida nega caso com Jonathan Couto

Letícia Almeida nega relacionamento com o pai de sua filha, Jonathan Couto, mas a ex dele diz que tem como provar

atualizado 07/12/2021 9:22

Letícia Almeida Jonathan Couto Sarah PoncioReprodução/Instagram

Para quem achava que uma das maiores (e complexas) tretas de famosos havia acabado, perceba um inocente engano. A confusão na família Poncio foi armada novamente. A influenciadora digital Sarah Poncio confirmou em um perfil dedicado a celebridades no Instagram que o ex-marido, o cantor Jonathan Couto, está tendo um caso com a ex-cunhada dela, Letícia Almeida.

Nesta madrugada de terça-feira (7/12) começou quando um perfil de fofoca afirmou que Jonathan marcou Letícia em um post em inglês com a pergunta “você me ama?”. Letícia respondeu a postagem dizendo que sim.

0

Nos comentários do Instagram, Sarah confirmou que os dois estão juntos. “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, disse Sarah.

Para quem não se lembra, há alguns anos a família Poncio virou um dos assuntos mais comentados por conta da paternidade de Maria Madalena, a Madah, filha de Letícia Almeida.

Todos acreditavam que o pai da menina era o então namorado de Letícia, o cantor Saulo Poncio, irmão de Sarah, que chegou até a registrar a criança. Mas, na verdade, Madah é filha de Jonathan, que era casado com Sarah. Detalhe: Todos viviam juntos na casa do pastor Marcio, que é pai de Saulo e Sarah (relembre a polêmica aqui).

Mesmo após toda a polêmica de traição, Sarah resolveu perdoar Jonathan e seguiu casada com ele. Em setembro deste ano, ela confirmou que o relacionamento, iniciado em 2016, havia acabado. Eles são pais de três meninos: José, João e Josué, este adotado pelo casal no começo de 2020.

Letícia nega caso

Letícia Almeida fez várias postagens nos Stories do Instagram para negar que tenha algum tipo de envolvimento com o Jonathan. A atriz afirmou que só fala com ele por causa da filha (veja na galeria de fotos abaixo).

“Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nucna soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas”, explicou.

0

“O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho. rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, desabafou.

Sarah rebateu nas redes sociais também, ao dizer que Letícia e Jonathan estão juntos e que tem como provar. “E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”, disse a ex-mulher de Jonathan fazendo referência a boatos de que Letícia teria ficado, em outubro, com o ator Juliano Laham e a namorada dele teria descoberto a traição por câmeras de segurança.

Mais lidas
Últimas notícias